Aviso: NOTA DE FALECIMENTO - DIRETOR LOPES

É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo, companheiro e Diretor do Clube de Natação e Regatas Santa Luzia, o Sr. Carlos Alberto da Silva Lopes que faleceu hoje dia 20/07/2016 de infarto do Miocárdio. O seu falecimento nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto aos que aqui ficam, para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao seu lado cumprindo uma nova missão.

NOTA DE FALECIMENTO - Carlos Alberto da Silva Lopes - Clube N. R. Santa Luzia

NOTA DE FALECIMENTO - DIRETOR LOPES
Disponibilidade da Quadra do Clube Santa Luzia
Disponibilidade de horário da Quadra de futsal do Clube Santa Luzia: terça: 18 as 19 horas terça: 21 as 22 horas quarta: 21 as 22 horas quinta: 21 as 22 horas sexta: 18 as 19 horas Mensal: R$ 500,00

Aniversário do Clube Santa Luzia de 119 anos
Venha fazer parte do nosso Clube
Aniversário do Clube Santa Luzia de 118 anos
Camisas a Venda

Casos Associados: Está a venda as novas camisas na secretaria do Clube.

Camisas do Clube Santa Luzia Modelo 2015
Cor Tamanho Valor
Vermelho M-G-GG-XLL R$ 25,00
Branco M-G-GG-XLL R$ 25,00

Separação de Camisas: Envie um email informando quantidade e tamanho que deixaremos separada para você buscar na secretaria.

Restaurante do Clube Santa Luzia
Nossa história
Campeonato de encerramento dezembro de 2012
Aniversário do Clube Santa Luzia de 116 anos
Amistoso contra o time do Vista Alegre
Olimpiadas Rio 2016
Dia das Crianças no Clube Santa Luzia 2015
Reveillon 2014/2015 - Famílias do Clube Santa Luzia
Dia das Crianças no Clube Santa Luzia 2014
Grande Feijoada Comemorativa
Dia das Crianças no Clube Santa Luzia 2013
Missa da Santa Luzia
Aniversário do Clube Santa Luzia de 117 anos
Demais Eventos
Festa da Posse do novo Presidente 2012/2013

Boletim Informativo

Av. Almirante Silvio de Noronha, 300 - Telefone: (21) 2220-8580 - CEP: 20021-010 - Rio de Janeiro - BRASIL.